Saem classificados para as semifinais da 2ª Copa Popular Futsal de Goioerê

Duas partidas referentes à fase de quartas de final da 2ª Copa Popular Futsal foram disputadas na noite de terça-feira, 03, no ginásio de esportes do Jardim Lindoia com um total de 18 gols assinalados.

Na primeira partida, a equipe dos Impossíveis saiu atrás no marcador logo no inicio da partida. Mas em seguida conseguiu a virada contra a equipe do Grêmio Galiléia, vencendo o jogo por 06×03 e garantido a vaga à fase semifinal.

Na segunda partida o União J.U./Foco Unif./A.P. Lomba sofreu uma pressão até meados da segunda etapa da equipe do Zomo F. C. mas garantiu sua vaga à próxima fase ao derrotar seu adversário pelo placar de 06×03.

União J.U./Foco Unif./A.P. Lomba e a equipe do Impossíveis F. C. já estão definidas para se enfrentarem na fase semifinal na próxima terça-feira dia 10.

A outra partida da semifinal será definida nesta quinta-feira, dia 05, nos jogos validos pela 2ª rodada da fase de quarta de final, entre Oscar Lanches/Viação Mourãoense x Jaracatiá F. C. e na segunda partida entre Atlântica Goioerê x Auto Escola Águas Claras, com as disputada sendo realizadas no Jardim Lindoia a partir das 19h15min.

A 2ª Copa Popular Futsal é uma organização da Secretaria de Esporte e Lazer com o totla apoio da prefeitura do município de Goioerê.