• terça, 12 de dezembro de 2017
  • Versão Impressa
  • Fale Conosco
  • 22º C

    Goioerê, 12 de dezembro de 2017

    Hoje

    22º C Ensolarado

    30º C 19º C

    Esta semana

    30º C 18º C
    31º C 22º C
    31º C 21º C
    31º C 21º C
Local

‘Rock na Praça’: expectativa para o evento que acontece no domingo

Muita expectativa em torno da realização do 1º Rock Consciente na Praça. O evento acontece neste domingo, dia 10, na praça Paulo VI, na avenida Mauro Mori. A organização é da Secretaria de Cultura de Goioerê.

De acordo com o secretário Ricardo Martins, o evento contará com a participação de 9 bandas do gênero e mais o Clube do Fusca e Antigos, bem como exposição de carros rebaixados, moto clubes de Goioerê e região e apresentações de skate e bike.

Ele diz que a expectativa é das melhores, com o evento devendo reunir muita gente. “Estamos acreditando numa grande festa, com a participação da comunidade, que há muito tempo clama por um evento desta natureza”, diz o secretário, acrescentando que o mais importante do evento, é que os shows serão com os chamados ‘pratas da casa’.

Entre as bandas confirmadas para esse evento, estão In verso; Dinada; Lohh & May; Tá Tudo Mudando; Distrito 13; Maria Bohemia; Magos do Destino; Anjos Karicatos e Djalma Ramos.

“Nós não temos dúvida de que este evento vai impulsionar o rock goioerense na região”, destaca o secretário Ricardo Martins, que desde já agradece a parceria com as bandas e cantores goioerenses paraa realização do 1º Rock Consciente na Praça.