‘Rock na Praça’: expectativa para o evento que acontece no domingo

Muita expectativa em torno da realização do 1º Rock Consciente na Praça. O evento acontece neste domingo, dia 10, na praça Paulo VI, na avenida Mauro Mori. A organização é da Secretaria de Cultura de Goioerê.

De acordo com o secretário Ricardo Martins, o evento contará com a participação de 9 bandas do gênero e mais o Clube do Fusca e Antigos, bem como exposição de carros rebaixados, moto clubes de Goioerê e região e apresentações de skate e bike.

Ele diz que a expectativa é das melhores, com o evento devendo reunir muita gente. Estamos acreditando numa grande festa, com a participação da comunidade, que há muito tempo clama por um evento desta natureza, diz o secretário, acrescentando que o mais importante do evento, é que os shows serão com os chamados ‘pratas da casa’.

Entre as bandas confirmadas para esse evento, estão In verso; Dinada; Lohh & May; Tá Tudo Mudando; Distrito 13; Maria Bohemia; Magos do Destino; Anjos Karicatos e Djalma Ramos.

Nós não temos dúvida de que este evento vai impulsionar o rock goioerense na região, destaca o secretário Ricardo Martins, que desde já agradece a parceria com as bandas e cantores goioerenses paraa realização do 1º Rock Consciente na Praça.