Reunião na capital vai discutir falta de segurança em Goioerê

Uma reunião agendada para acontecer nesta terça-feira, na Casa Civil do Governo do Estado em Curitiba, vai discutir a onda de crimes que tem assolado a cidade de Goioerê. A reunião foi agendada pelo prefeito Pedro Coelho e seu vice Ernani Leite. A intenção é buscar uma solução para o problema que vem se arrastando há tempos.

Entre as reivindicações que serão apresentadas, as lideranças defendem o aumento de efetivo policial, tanto para a Civil quanto a Polícia Militar, bem como destinação de viaturas, que são as principais dificuldades enfrentadas no combate à criminalidade em Goioerê.

As lideranças também vão pedir a remoção dos presos já condenados da cadeia pública e a transferência do presidio, que se encontra em área escolar e residencial. Vamos apresentar uma série de reivindicações, mas o que queremos mesmo, de imediato, é dar um basta na onda de assaltos e furtos que vem ocorrendo em nossa cidade, diz o prefeito Pedro Coelho.

Além de Pedro e Ernani, a comitiva que seguiu ontem para Curitiba, conta com a participação de vereadores de Goioerê e prefeitos de cidades vizinhas, como Quarto Centenário, Moreira Sales e Rancho Alegre D’Oeste.