Reunião da saúde abordou cuidados com a alimentação

A Secretaria de Saúde de Janiópolis, realizou na última quarta-feira, uma importante reunião mensal do Programa de Atendimento ao Hipertenso e Diabético. Na oportunidade, os agentes e técnicos de enfermagem fizeram a aferição da pressão arterial e outros exames nos pacientes atendidos pelo programa.
A fisioterapeuta Suelen Marcão Santin ministrou uma palestra sobre os cuidados com a alimentação e prática de atividades físicas. O bem estar começa com uma boa alimentação e a prática de atividades físicas é um complemento para uma vida saudável, discorreu a fisioterapeuta. No final, os pacientes aproveitaram para conversar com o médico Roberto Mizotte.
O prefeito Ismael José Dezanoski e a nova secretária de Saúde, Natálie Suzano Prado, participaram da reunião. É muito importante a participação de todos nestes encontros para obterem mais conhecimentos, frisou o prefeito.
A reunião com hipertensos acontece todo mês, sempre com uma palestra diferente e acompanhamento dos pacientes. Obrigado a todos pela presença e me coloco na secretaria, disse a secretária Natalie que assumiu interinamente a pasta no lugar da enfermeira Vanessa Marcelino que entrou no período de licença maternidade.