Rancho Alegre terá R$ 50 mil para duas Academias da Saúde

A prefeita de Rancho Alegre D’Oeste, Suely Alves Pereira da Silva, esteve em Curitiba esta semana, onde assinou convênio que garante a liberação de R$ 50 mil para o município investir na aquisição e implantação de duas Academias da Saúde.
Os recursos foram viabilizados através de articulações feitas pelo deputado estadual e secretário de Estado do Esporte e Turismo, Douglas Fabrício. É mais um compromisso que fizemos e estamos honrando com a cidade, disse o deputado.
A prefeita Suely aproveitou a oportunidade para destacar a parceria da administração municipal com a Secretaria do Esporte e Turismo do Paraná. Rancho Alegre está assinando convênio para um importante equipamento. Teremos duas academias da saúde, que vão  nos ajudar a melhorar a qualidade de vida da nossa população, disse.
Ainda de acordo com a prefeita, é preciso potencializar a saúde preventiva com qualidade de vida. Em uma cidade pequena como a nossa, com quase três mil habitantes, significa o ponto de encontro das pessoas, que valoriza o jovem e a pessoa idosa, acrescentou.
Suely cita que sua administração vem buscando garantir todos os meios para que a população tenha uma boa qualidade de vida. Eu quero agradecer ao deputado Douglas, que se sensibilizou com nosso pedido e garantiu recursos para estas duas academias, frisou ela.
A prefeita comenta que outras conquistas estão encaminhadas e que nos próximos dias mais novidades estarão chegando no município.