Rancho Alegre terá mais R$ 250 mil para a compra de novos maquinários

O município de Rancho Alegre D’Oeste, recebeu nesta semana, durante audiência da prefeita Suely Silva na Sedu – Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano, autorização de liberação de mais R$ 250 mil, que serão aplicados na compra de maquinários.

De acordo com a prefeita, a conquista é das mais importante e só foi possível graças ao empenho do deputado estadual Alexandre Curi, que tem sido um dos parceiros mais importantes da administração municipal.

Ainda de acordo com a prefeita, com os recursos, será possível ampliar a frota de maquinários, oferecendo um melhor serviço para a população. Em nome da nossa comunidade, quero agradecer ao deputado Alexandre Curi e também ao secretário Ortega. Esse recurso é muito importante para nossa cidade, diz ela.

Aproveitando sua estada na capital, a prefeita que estava acompanhada de vereadores, esteve em outros órgãos e secretarias do governo estadual, sempre buscando garantir novos recursos, obras e serviços para o município.

Temos que estar sempre em contato nas secretarias, pois é lá que os projetos estão protocolados e é também lá onde estão os recursos. Daí a necessidade de estarmos sempre em contato, destaca a prefeita.

As lideranças de Rancho Alegre também aproveitaram a oportunidade para agradecer ao secretário Ortega pelos recursos liberados, que estão sendo aplicados nas obras de revitalização da avenida principal da cidade.

Esta é uma obra muito importante e que se realiza para melhorar o fluxo de veículo naquela via, dando mais segurança e comodidade aos motoristas e pedestres, frisou ela.