Rancho Alegre prepara trilhas para a Caminha da Natureza

O município de Rancho Alegre D’Oeste vem intensificando os preparativos para a realização da 1ª Caminhada Internacional da Natureza. O evento está programado para acontecer no dia 10 de junho. Os primeiros preparativos já foram iniciados e a expectativa é das melhores.
De acordo com a prefeita Suely Silva, que vem acompanhado de perto todas as ações preparatórias, o evento tem parceria do município, Emater e acadêmicos da Faculdade Integrado de Campo Mourão.
Dentro da preparação, aconteceu nesta semana, mais uma ação de abertura de trilhas, por onde passaráo trajeto da caminhada. Essas trilhas estão sendo preparadas bem antes, com o objetivo de que chegando a data do evento, tudo esteja de acordo e pronto para acontecer, diz a prefeita.
A prefeita comenta que está bastante confiante e acreditando que o evento será um sucesso. Estamos na expectativa e claro, acreditando que teremos um evento de sucesso no nosso município, cita.
Ainda de acordo com a prefeita, sua administração está buscando dar todo o suporte necessário para que a caminhada seja algo prazeroso. Vamos dar todo o suporte e apoio, afim de que os caminhantes possam guardar para sempre esse evento em suas memórias, disse.