Rancho Alegre inaugura Galeria dos Prefeitos

Foi inaugurada na manhã da última quarta-feira, a Galeria dos Prefeitos de Rancho Alegre D’Oeste. O ato solene aconteceu no prédio da prefeitura e contou com a presença da prefeita Suely Silva, bem como de familiares dos homenageados, que já passaram pelo comando do município.
De acordo com a prefeita, a Galeria é uma forma de homenagear as personalidades que contribuíram para o desenvolvimento e progresso do município. Essa Galeria simboliza a valorização da história política ranchoalegrense, disse ela.
Desde que conquistou a emancipação do município, a administração pública contou com os trabalhos do primeiro prefeito, Ulisses Eugênio da Silva, Valdiney Pelói – in memoriam – Adão Aristeu Ceniz e atualmente com Suely Alves Pereira Silva.
Na verdade é um gesto simples da nossa administração, mas nosso objetivo homenagear quem tanto lutou e trabalhou para o desenvolvimento político no município, assim como sempre vai existir uma grande gratidão por todos que caminharam juntos´, disse ela, citando que a exposição também retira do anonimato quem ajudou a construir a história de Rancho Alegre.