Quarto Centenário recebeu mais uma Van para a saúde

O deputado Adelino Ribeiro, entregou no último final de semana, durante a Expo-Center, um veículo Van que será usado pela Secretaria de Saúde do município.
O prefeito Reinaldo Krachinski disse que o veículo é uma conquista importante para a cidade, que constantemente faz o transporte de pacientes para outras localidades.
Por sua vez, o deputado Adelino citou que a Van é um pedido feito pelo vereador ‘Valdir do Porto III’, juntamente com outras lideranças daquela comunidade.
O deputado aproveitou a oportunidade para reafirmar os compromissos assumidos com o município. Vim aqui para reafirmar os compromissos assumidos com esta cidade e toda a sua população, comentou.
O prefeito Reinaldo Krachinski ainda lembrou que a saúde tem sido uma das prioridades da sua administração, citando vários investimentos feitos no setor, sempre com o objetivo de melhorar o atendimento e dar melhores condições aos profissionais que atuam no setor.
Eu quero agradecer ao deputado Adelino, bem como ao vereador Valdir, que estão nos presenteando hoje com essa ambulância. É uma conquista importante e que precisa ser muito comemorada, destacou o vereador.

Mais conquistas – O prefeito também citou outras conquistas viabilizadas pelo deputado Adelino, como uma plantadeira, que foi liberada recentemente para atender pequenos produtores do município. O deputado também liberou recursos para uma Academia ao Ar Livre, que será montada em Bandeirantes do Oeste, tudo por intermédio do vereador ‘Valdir do Porto III’.