Quarto Centenário fez festa para cerca de mil crianças

A comemoração do Dia das Crianças em Quarto Centenário, foi marcada por muita alegria, animação e apresentações especiais, como personagens da Disney, músicas, brincadeiras e muita festa nos brinquedos infláveis. O evento organizado pela prefeitura, contou com a participação de cerca de mil pessoas, entre pais e crianças.
O prefeito Reinaldo Krachinski prestigiou a festa e destacou que o evento foi uma forma de confraternizar e de presentear as crianças e as famílias do município, numa data tão especial, que é o Dia das Crianças.
A festa contou com o apoio dos servidores municipais, que ajudaram o município proporcionar momentos mágicos para as crianças locais. A gente fica feliz em poder garantir as crianças, usufruir de momentos de lazer nos mais variados brinquedos, além de saborearem um delicioso lanche, disse o prefeito.
A festa aconteceu na praça da igreja, onde a prefeitura fez a montagem dos brinquedos. Os mais procurado o escorregador de ar. A vice-prefeita Cida Bugno destacou a importância da festa. Este é um momento especial, em que a garotada e adultos agem como verdadeiras crianças, interagindo acima de tudo. A prefeitura está de parabéns por este momento, disse.