Quarto Centenário: academias ao ar livre começam a ser instaladas

A prefeitura de Quarto Centenário, está dando início à implantação de cinco academias ao ar livre, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da comunidade. 
Na sexta-feira, o prefeito Reinaldo Krachinski, acompanhado da engenheira Carol e do responsável da empresa que irá realizar a obra, Silvio Franco, estiveram visitando o local onde será instalada a primeira das cinco academias.
De acordo com o prefeito, uma das academias serão instalada na Praça da Igreja Matriz, por ser um lugar bem localizado e amplo. Essa é uma região central e esperamos que as pessoas possam vir aqui para fazerem os seus exercícios , disse.
O prefeito lembra que as academias são resultados de esforços da administração e muita articulação junto ao governo estadual. Nós estamos felizes, pois é mais uma conquista para nossa cidade, disse.
Krachinski faz questão de agradece ao deputado Artagão Júnior, segundo ele, um dos responsáveis por esta conquista. Ao deputado Artagão, nosso muito obrigado, frisou.
Ainda de acordo com o prefeito essa primeira academia foi um pedido dos vereadores Diogo Bolonha, Ennio Farias, Silvio Bessane, Alecio Magão. Justiça seja feita. Foram eles que fizeram o pedido, finalizou.