PSL confirma candidatura de Ed Cláudio Cruz a deputado estadual

O PSL realizou no último sábado (04) em Curitiba, na sede do partido, convenção que apresentou os nomes dos candidatos a deputados estaduais e federais.Na Comcam, que conta com aproximadamente 220 mil votos válidos, distribuídos em 25 municípios, o PSL apresentou o nome de Ed Cláudio Machado Cruz como candidato a deputado estadual.

Nascido em Goioerê, Claudinho como é mais conhecido, mora em Rancho Alegre D’oeste, é evangélico, pertence a Igreja Só o Senhor é Deus e se define como de direita. O pré-candidato também já recebeu apoio de várias denominações evangélicas, tanto da regiãoComcam quanto no estado.

Estamos trabalhando para construir um grande arco de apoio, que deverá envolver milhares de pessoas, pois acreditamos que nós, como conhecedores da palavra de Deus, temos a obrigação em defender as famílias do nosso estado, principalmente, quando temos grupos políticos que pregam a divisão, a disseminação do ódio e da promiscuidade. Ou lutamos por aquilo que acreditamos ou se acovardamos do nosso chamado, e não é isso que aprendemos na Bíblia, disse ele.

Além de diretor de um jornal impresso e um site, Claudinho também é diretor da revista Olhar Cristão e autor do livro Os Primeiros Passos no Evangelho. Evangélico há 12 anos, sempre trabalhou ativamente na obra de evangelismo. Também é um dos parceiros no projeto de tratamento para dependentes químicos, alcançando também familiares, onde atua junto a uma chácara subsidiada pela Igreja Só o Senhor é Deus, que tem a proposta de acolher tratar e reintegrar dependentes na cidade de Campo Mourão.

Bolsonaro na Comcam – O candidato também vem intensificado os contatos com eleitores de Bolsonaro em várias cidades da região. Todos eles, sem exceção, querem uma mudança por completo, desde o deputado estadual até o presidente. Tenho entendido ainda, que as pessoas também não querem uma aventura, querem algo consistente, alguém que tenha projeto e planejamento, por isso estamos trabalhando muito para apresentar esse projeto a esse novo perfil de eleitores, explicou.