Promoção Sicredi Visa leva você para a Copa do Mundo

A Copa do Mundo na Rússia em 2018, terá início no dia 14 de junho, mas no Brasil, os preparativos do evento já começaram com o lançamento da promoção Sicredi Visa. O cartão Visa, emitido pelo Sicredi, instituição financeira cooperativa – que possui mais de 3,7 milhões de associados e atuação em 21 estados brasileiros – lança a promoção Juntos na Rússia com seu Cartão Sicredi.

A promoção terá vigência até 18 de abril de 2018 e nela, mais de dois mil prêmios serão sorteados, como bolas oficiais da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018 da Adidas, vouchers de compras e pacotes de viagem para ir ao evento esportivo, cortesia Visa.

Para participar, é necessário ter o cartão Sicredi Visa, pessoa física ou pessoa jurídica, e cadastrar-se pelo site www.promocaosicredivisa.com.brou pelos telefones 0800 6427161 e 4020 7161. As transações na função crédito e débito que acumularem um valor mínimo de R$ 120,00 em compras por semana receberão um número da sorte.

A promoção tem entre seus objetivos beneficiar o associado que faz o uso do cartão como forma de pagamento no dia a dia, afirma Eduardo Goni, gerente da Sicredi Cartões.

A ação da Visa em parceria com o Sicredi já ocorreu nas edições de 2010 e 2014. Por patrocinar o evento por mais de 10 anos, sabemos da importância e da expectativa que a Copa do Mundo da FIFA gera nos brasileiros. É com muita satisfação que estendemos os benefícios desse patrocínio ao Sicredi e assim possibilitar que seus associados vivam um momento único na Rússia. Vamos repetir, com certeza, o sucesso das edições anteriores com essa nova campanha, aposta Eduardo Barreto, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Visa do Brasil.