Projeto ‘Descobrindo Sabores’ é apresentado a pais de alunos

Pais de alunos do CMEI Bonifácio Cionek, conheceram na última terça-feira, o projeto ‘Descobrindo Sabores’, desenvolvido pelo programa‘União Faz a Vida’ do Sicredi.

O projeto, segundo os organizadores, teve como objetivo, promover a prática da alimentação saudável no dia-a-dia com as crianças na escola e principalmente em casa.

O projeto proporcionou também junto às crianças, o conhecimento de como são produzidos os alimentos direto em sua fonte, levando-os a uma chácara para conhecer como por exemplo é produzido o leite, verduras, frutas e carnes.

Durante a explanação do projeto, aos pais foi apresentado uma palestra com o tema O que é alimentação saudável, ministrada pela nutricionista Natalia Oliveira.

O secretário de Educação José Torres, esteve presente no evento e parabenizou aos organizadores e participantes e salientou a respeita da responsabilidade dos pais na educação dos filhos, seja na alimentação e nos principais morais.

O projeto Descobrindo Sabores contou ainda com a participação da diretora do CMEI, Debora Lopes e das professoras Marlene, Andriely, Polyana e Barbara.