Prestação de contas em audiência pública

O município de Rancho Alegre D’Oeste, realizou na última sexta-feira, audiência pública para prestação de contas à comunidade. O evento aconteceu na Câmara Municipal e foi acompanhado por vereadores, empresários, lideranças de bairros e representantes de entidade.
Durante o evento a prefeita Suely Silva destacou a importância da prestação de contas, citando que através desse tipo de evento, é possível garantir transparência aos atos da administração municipal.
Ainda durante a prestação de contas, foram discutidos assuntos relacionados ao Fundo dos Direitos da Criança, Educação, Saúde e Metas Fiscais. A população precisa saber onde e como estão sendo aplicados os recursos, disse a prefeita Suely.
Também foram apresentados na audiência, os investimentos feitos em diversos setores do município, bem como dos programas, convênios, contratos e emendas que estão sendo liberadas para o município.
Os custos da administração também foi um dos assuntos discutidos na prestação de contas. A prefeita disse que está buscando melhorar os serviços prestados com menos custos.
A prefeita citou ainda que sua administração já tem reservas para garantir o pagamento do 13º salário dos servidores, honrando assim os compromissos com a classe dos servidores locais.