Prefeitura vai reformar prédio da antiga Clínica da Mulher

Já está aberto o processo licitatório para as obras de reformas do prédio da antiga Clínica da Mulher de Quarto Centenário. O investimento será da ordem de R$ 120 mil. Os recursos são frutos de repasse do governo federal.

O prefeito Reinaldo Krachinski cita que as melhorias são necessárias para garantir mais conforto e comodidade não só ao público que vai ao local para atendimento médico, bem como aos profissionais que ali vão trabalhar.

Krachinski cita que sua administração tem buscado investir de forma significativa na saúde, para que o atendimento seja o melhor possível. Estamos fazendo nossa parte, buscando dar o melhor para a população, destacou.

O prédio é antigo e precisa passar por melhorias, daí a razão dos investimentos que serão feitos pela prefeitura. É um prédio que precisa ser melhorado e nós vamos fazer o possível para que aquela estrutura seja recuperada e a população possa ter um bom atendimento, comentou ele.

O prefeito cita que Quarto Centenário é referência em saúde para a região, graças aos investimentos que a administração tem feito.