Prefeitura realiza manutenção de ruas sem asfalto na área urbana em Goioerê

A prefeitura de Goioerê, por intermédio da Secretaria de Viação e Obras, vem realizando um importante serviço de recuperação e manutenção de vias públicas em todo o município, inclusive com a colocação de cascalhamento e a limpeza de ruas.

O secretário Célio Gonçalves cita que entre os bairros contemplados, estão o Jardim América III, onde foi realizado limpeza e adequação das vias para facilitar a coleta do lixo e o deslocamento dos moradores.

Já na avenida Pérola, o secretário cita que a prefeitura está realizando o cascalhamento da rua. Esses serviços são essenciais para melhorar a qualidade de vida da população. Vale lembrar que as ações são determinação do prefeito Pedro Coelho, diz Célio.

Por seu lado, o prefeito destaca a importância em atender todos os bairros em suas necessidades. Nós sabemos das dificuldades pelas quais os bairros passam e precisamos agir, melhorando a qualidade de vida da população dessas comunidades, diz ele.

O prefeito explica ainda, que muitas das ações realizadas, são frutos da presença dos presidentes de bairros que têm ido ao seu gabinete para apresentar suas demandas. Eles vem para apresentar demandas e também para agradecer, disse.