Prefeitos se reunirão com bancada federal e governadora Cida Borghetti em Brasília

Os prefeitos do Paraná terão um jantar com os deputados federais e senadores do Estado, com a presença especial da governadora Cida Borghetti, no próximo dia 22, às 20h30, no Espaço de Eventos Porto, em Brasília.  

O jantar será promovido pela bancada federal do Paraná e organizado pelo coordenador da bancada, deputado Toninho Wandscheer, com o apoio do presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Coronel Vivida, Frank Schiavini.

Na oportunidade, será entregue aos parlamentares e à governadora, a pauta de reivindicações dos prefeitos do Estado. O encontro acontecerá no mesmo dia da abertura da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que será promovida de 21 a 24 de maio.

Será uma oportunidade única, inédita na história da AMP, para que os prefeitos e prefeitas de todas as regiões do Paraná possam debater a pauta municipalista que apresentaremos na XXI Marcha, conversar com os seus deputados e senadores e ainda discutir as questões importantes do Estado com a governadora Cida Borghetti, que nos honrará com sua presença, disse Schiavini.