Prefeito mantém contatos importantes em Curitiba

O prefeito Ismael Dezanoski esteve em Curitiba esta semana, onde aproveitou para manter contatos em diversos órgãos e secretarias do governo estadual. Entre os contatos, audiência com a governadora Cida Borguetti.
Ismael também se reuniu com o novo chefe da Casa Civil, deputado federal Dilceu Sperafico, que tem sido um importante parceiro do município.
Aproveitei este primeiro momento apenas para agradecê-lo e em seguida vamos trabalhar a liberação de convênios já autorizados, mas que dependem ainda de uma força da Casa Civil, diz o prefeito.
Com a governadora, o prefeito cita que o contato também foi para agradecer. Nosso município tem sido bastante prestigiado pela administração estadual e não poderíamos deixar de agradecer a governador por todas as obras, recursos e serviços liberados para nosso município, disse.
O prefeito também se reuniu com o deputado José Carlos Schiavinato, que tem se destacado como parceiro do município. Conversei com o Schiavinato. Ele vai nos ajudar em alguns projetos, comentou o prefeito.