Prefeito conhece projeto da escola Alfeu Teodoro

O prefeito Ismael José Dezanoski e a secretária de Educação Ângela Aparecida Girardo Rocha foram conhecer de perto os projetos desenvolvidos pela Escola Municipal Alfeu Teodoro de Oliveira, inscritos no Concurso Agrinho 2017. 
A transformação de um espaço nos fundos da escola em área de lazer, horta e mudança do visual são alguns dos objetivos dos projetos integrados que mobilizaram professores, pais e alunos matriculados no estabelecimento.
A utilização de pneus velhos para diversas finalidades, como vasos para plantar hortaliças, ornamentação de corredores e adaptação de brinquedos para as crianças chama a atenção dos visitantes. Gostei muito e vocês estão de parabéns pela iniciativa, elogiou o prefeito ao conhecer a estrutura.
Conforme a diretora Suziane Faquim Guimarães, os professores e alunos estão bastante empolgados, pois os projetos concorrem ao programa Agrinho, desenvolvido pela Federação da Agricultura do Estado do Paraná – FAEP, Senar (Serviço de Aprendizagem Rural) e Governo do Paraná.
Com a utilização de pneus velhos como matéria prima e outras ações, a escola quer estruturar uma área de lazer para as crianças, implantar uma horta que será cuidada por alunos e professores e melhorar o visual da escola. 
Aguardem outras informações sobre os projetos.