Polícia prende 5 e recupera R$ 350 mil em agrotóxicos roubados em Juranda

A Polícia Militar conseguiu prender na tarde de ontem, cinco dos dez homens que invadiram a Agrorural de Juranda, de onde levaram cerca de R$ 350 mil em agrotóxicos. O assalto ocorreu de manhã, por volta das 8 horas, quando os proprietários se preparavam para abrir a loja.

Os homens chegaram, deram voz de assalto e começaram a carregar um caminhão que era conduzido por eles. A polícia foi acionada, fez o cerco e conseguiu prender cinco dos acusados e recuperar a mercadoria roubada.

Com os ladrões também foram apreendidos dois revolveres calibre 38 e farta munição. O susto foi grande, com a ação dos bandidos chamando a atenção dos moradores de Juranda.

A ação – por conta da ação dos bandidos, uma mulher, que estava grávida, passou mal e teve que ser levada às pressas para o hospital.

Durante a perseguição aos marginais, um deles efetuou um disparo contra a Polícia Militar, mas não acertou nenhum dos PMs.

Mercadorias recuperadas – Foram recuperados 120 pacotes de Imuni, 6 pacotes de Urge, 24 galões de Battle, 60 galões Fox, 4 galões Hureo e 4 galões de Helmstar.