Local

Polícia Militar promove almoço de confraternização de final de ano

Com a presença de várias autoridades, entre elas, prefeitos, vereadores, secretários municipais e oficiais da corporação, o comando da 2ª CIA da PM de Goioerê realizou domingo, o seu tradicional almoço de confraternização de final de ano.

A festividade foi das mais movimentadas e contou ainda com a presença dos policiais e seus familiares, amigos, representantes do Conselho Municipal de Segurança Pública, colaboradores e demais parceiros da PM local.

De acordo com o capitão Renato Moreira do Espírito Santo, comandante da 2ª CIA da PM, o ano de 2019 foi de muitas realizações positivas. “Tivemos dificuldades sim, mas as realizações foram maiores, por isso só temos que agradecer”, disse ele.

O capitão disse ainda, que muito foi melhorado no setor de segurança, mas que essa melhoria só foi possível graças à comunidade que tem participado das ações da corporação. O oficial enfatizou ainda que é preciso haver sempre uma interação comunidade e polícia para que se tenha êxito nas ações, tirando de circulação quem perturba a sociedade.

O evento contou também com a presença do coronel José Carlos Mazurkievicz Graciano, comandante regional da Polícia Militar, que aproveitou a oportunidade para elogiar a festividade e agradecer a todos os parceiros da corporação em Goioerê e municípios vizinhos.

Os prefeitos de Goioerê, Pedro Coelho e Suely Silva – Rancho Alegre D’Oeste, também estiveram no evento e destacaram as boas ações que o comando da PM tem desenvolvido na região. “Com o gestor da prefeitura, só tenho que agradecer, pois o trabalho que a Polícia Militar, sob o comando do capitão Renato tem feito, é de excelência”, disse Coelho.

Falando em nome da Associação Recreativa Tiradentes, o sargento Valcleir Ferreira, que vem realizando um trabalho de excelência à frente da entidade, agradeceu a todos e disse que o evento teve o objetivo de promover a confraternização de fim de ano entre os policiais militares e seus familiares e a sociedade, como também agradecer as autoridades, classe empresarial e a sociedade em geral pelo apoio e confiança creditados nos serviços de Segurança Pública pertinentes a Polícia Militar.

HOMENAGENS: - Ainda durante o almoço, foram feitas algumas homenagens, entre elas, para o cabo Claudemir, que passou para a reserva depois de mais de 30 anos de serviços prestados à comunidade. O coronel Davi Faustino, que já foi comandante da 2ª CIA de Goioerê, também foi homenageado, em especial por ter sido o grande responsável pelas obras, que dotaram a Companhia da PM local como uma das melhores do Paraná.

 

Fique bem informado, recebendo notícias
de Goioerê e região no watts – clique aqui