Polícia faz reconstituição de morte de taxista em assalto

A Policia Civil de Goioerê, faz neste sábado, a reconstituição da morte do taxista Raimundo de Souza – Doca, que foi vítima de latrocínio esta semana. Três pessoas, acusadas de participarem do crime estão devidamente identificadas, mas acredita-se que existam mais envolvidos.

Entre os acusados, dois adolescentes, de 15 e 16 anos e o maior de idade, Nicolas dos Santos. Além dos três envolvidos diretamente no crime, a polícia investiga a participação de uma pessoa que teria encomendado o roubo do veículo e ainda mais dois menores que receberam o veículo na cidade de Guaíra. Ainda existe a possibilidade de ter mais envolvidos na cidade de Guaíra.

De acordo com o delegado Tiago Soares, a expectativa é de que a reconstituição possa trazer novos detalhes do crime e até mesmo outros autores. Uma das principais dúvidas é sobre quem atirou no taxista, já que inicialmente teria sido Nicolas e agora o menor de 15 anos, está afirmando que foi ele.

A polícia também efetuou a apreensão da arma utilizada no crime. O revólver calibre 30 foi encontrado na casa de uma vizinha de Nicolas, e segundo consta, a arma teria sido escondida neste local pela amásia do acusado, e mãe dos dois adolescentes envolvidos no caso.