Polícia de Goioerê detém indivíduos suspeitos de tráfico no Jardim Galileia

No dia de ontem (09/10), ações e acionamentos dos Policiais Militares do 7º BPM resultaram na detenção de 5 indivíduos e apreensão de entorpecentes, munições e simulacro de arma de fogo.

Por volta das 20h00min, a equipe ROTAM em patrulhamento pelo Jardim Galileia no município de Goioerê visualizou um veículo VW/Gol com 02 (dois) indivíduos em atitude suspeita, próximo a um local que tem várias denúncias de ser ponto de venda de entorpecentes. Diante dos fatos a equipe realizou a abordagem.

Durante a abordagem foi verificado no Sistema de Investigação que o rapaz (23 anos) possuía passagem por roubo quando ainda era menor de idade, e por drogas para consumo e infração de trânsito e o outro rapaz (22 anos) tinha passagem por tráfico de entorpecentes.

Em vistoria ao veículo foi localizada uma porção de substância branca análoga à cocaína e uma sacola plástica contento 10 porções de substância análoga à maconha, pesando quarenta e três (43) gramas, prontas para o comércio. Diante dos fatos, os indivíduos e os entorpecentes apreendidos foram encaminhados para a 14ª Delegacia de Polícia Civil para providências.