PM prende dois acusados de tráfico de drogas em Goioerê

Uma operação da Polícia Militar de Goioerê, realizada depois que policiais receberam informações de que poderia haver atividade ilícita em uma casa na Rua Honduras, no Jardim América 3, culminou com a prisão de dois elementos acusados de tráfico.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, foram presos Edmilson Bueno Mengue e Edinei Edinã Matos Guimarães, que está cumprindo pena por roubo no regime semiaberto, com uso de tornozeleira eletrônica.

Segundo os policiais, ao chegarem na casa, Edinei, que estava embalando pedras de crack, fugiu, mas com o rastreamento de sua tornozeleira le acabou sendo preso na Rua Costa Rica, no mesmo bairro.

No local foram apreendidas 71 pedras embaladas e mais 36 gramas da droga, suficientes para fazer pelo menos mais 140 pedras. Também foram apreendidas duas porções de maconha, que pesaram 145 gramas, e dois trouxinhas de cocaína, que pesaram 10,3 gramas.

Aos policiais Edinei afirmou que era o proprietário de toda a droga apreendida e que estava realizando tráfico, isentando Edmilson de qualquer participação na atividade. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Goioerê, juntamente com a droga apreendida, onde Edinei e Edmilson foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.