Pedro e Ernani Leite tratam de obras e projetos em andamentos

Um encontro que aconteceu ontem, entre o prefeito Pedro Coelho e o vice Ernani Leite, serviu para que os dois pudesse discutir sobre vários assuntos da administração, em especial sobre obras e projetos em andamentos.
Entre os projetos e obras discutidos, o recape asfáltico no Jardim Curitiba, bem como da revitalização da malha viária de vários bairros, limpeza no Jardim Universitário, reforma do Ginásio de Esportes 10 de Agosto e emendas do governo estadual.
Para o prefeito Pedro Coelho, o momento é de muitas realizações e investimentos,com obras e serviços que vão proporcionar uma melhor qualidade de vida para todos os goioerenses. Estamos trabalhando e nos esforçando para fazermos de Goioerê um micro polo regional, melhorando a qualidade de vida e a infraestrutura de nossa cidade, citou.
O vice-prefeito Ernani Leite, que vem acompanhado de perto as ações da prefeitura, disse que aprova o trabalho que está sendo realizadoe destacou que passado o momento inicial de ajuste administrativo, as obras e os projetos estão saindo do papel e começando a ser colocados em pratica, com ações que beneficiam aos goioerenses.