Pedro Coelho recebe hoje novas viaturas para reforçar segurança

O prefeito Pedro Coelho está em Curitiba, onde receberá na manhã desta terça-feira, três viaturas para reforçar a segurança de Goioerê. As viaturas serão destinadas para a Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros.

De acordo com o prefeito, melhorar a segurança na cidade é um dos principais objetivos da sua administração. Segundo ele, a chegada das viaturas vem atender uma carência enorme do município. A gente tem visto o sofrimento das PM e da Polícia Civil, com a falta de viaturas. Precisamos resolver isso, diz Coelho.

O prefeito diz ainda que além das viaturas, Goioerê também precisam reforçar seu efetivo policial. Nossa população cresce a cada ano e o poder público deve investir em segurança e em políticas de desenvolvimento social, para evitar o aumento da insegurança e da marginalidade, disse.

O capitão Renato Moreira, comandante da 2ª CIA da PM, comenta que com a nova viatura, será possível reforçar a segurança com o aumento do patrulhamento. Na verdade uma viatura é pouco, mas já vai nos ajudar e muito, pois poderemos reforçar o patrulhamento pelas ruas da cidade, comenta ele.