Pedro Coelho acerta vistoria de terreno para construção do Cense

O prefeito de Goioerê, Pedro Coelho, se reuniu terça-feira com o secretário de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, deputado Artagão Júnior, oportunidade em que os dois debateram questões sobre a doação do terreno para a construção de um Centro de Socioeducação (Cense) no município.

Durante o encontro, o prefeito Pedro Coelho ressaltou que a documentação para a escolha do terreno já está encaminhada e em fase final. Para finalizar essa etapa, o secretário Artagão Júnior solicitou que a assessoria técnica de arquitetura e engenharia da Seju, visite no próximo dia 21 (terça-feira) o terreno selecionado para que seja dada sequência ao trâmite e votado na Câmara de Vereadores o projeto de doação do terreno.

De acordo com o prefeito, trata-se de uma obra importante e que o município não pode perder. Segundo o secretário Artagão, o investimento será na ordem de R$ 20 milhões, com o órgão gerando cerca de 200 empregos diretos. Serão cerca de R$ 1 milhão injetados na economia local, disse Coelho.

Também participaram da  audiência, a secretária municipal de Assistência Social e primeira dama, Simone Coelho e o representante do Rotary Clube de Goioerê, Elizeu Lemes.