• segunda, 21 de agosto de 2017
  • Versão Impressa
  • Fale Conosco
  • 13º C

    Goioerê, 21 de agosto de 2017

    Hoje

    13º C Ensolarado

    21º C 7º C

    Esta semana

    20º C 10º C
    26º C 16º C
    27º C 18º C
    28º C 18º C
Variedades

Pastor Anunciação é homenageado

O deputado estadual Marcio Nunes, entregou na manhã desta quinta-feira (08), na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Campo Mourão, moções de congratulações aos pastores, José Anunciação dos Santos, José Welinton Bezerra Costa e Perci Fontoura. As homenagens foram entregues aos pastores pelos serviços prestados a comunidade de Campo Mourão e região.  “São singelas homenagens aos pastores que muito tem feito em prol da comunidade de Campo Mourão”, destacou Marcio Nunes. 

Aos 85 anos, o presidente da Assembleia de Deus em Campo Mourão, pastor José Anunciação dos Santos, confessou que não esperava pela homenagem. “Essa moção é um bondade do povo da nossa cidade. Não imaginava que aos 85 anos seria homenageado”, disse José Anunciação, que reside em Campo Mourão desde 1966, e é responsável por outros 16 municípios. “São 50 anos de orações e trabalhos voltados a comunidade de Campo Mourão e região”.

Anunciação lembrou ainda que foram os amigos que ajudaram a realizar ações em Campo Mourão. “Conquistei ao longo desses anos muitos amigos e graças a eles foi possível fazer um bom trabalho. Um desses amigos é o deputado Marcio Nunes, com quem tenho uma longa amizade.  Ele está realizando um excelente mandato e tem condições e oportunidades de fazer mais pelos paranaenses”.

Além de Anunciação, também foram homenageados os pastores Perci Fontoura, presidente da Convenção das Igrejas Assembleia de Deus, no Paraná (CIADEP) e José Welinton Bezerra Costa, presidente da Convenção geral das Igrejas Assembleia de Deus, no Brasil.