Palestra vai abordar sobre como educar filhos com limites e amor

O psicólogo, escritor e mestre em Educação, Marcos Meier, ministra na próxima quarta-feira, dia 27, em Goioerê,a importante palestra como educar filhos com limites, sem negligenciar no amor: a parceria entre escola, professor e família. A palestra é organizada pela prefeitura do município, através da Secretaria de Educação e será realizada no Clube de Campo, às 19:30 horas.

A secretária de Educação, Aline Batista, diz que a participação de pais e responsáveis é por demais importante, pois o educador vai repassar dicas e orientações que vão ajudar na educação dos filhos e alunos da rede municipal de ensino.

De acordo com os organizadores, durante a palestra, Marcos Meier realiza uma profunda reflexão com o significado de educar uma criança, levando o público a entender que quando há desequilíbrio entre os fatores, os problemas serão constantes.

O palestrante fala também da autoridade do professor. O professor é a autoridade em sala de aula e ele precisa exercer esta autoridade com serenidade, pois a autoridade ajuda na organização dos trabalhos/estudos e faz com que a aula discorra da maneira mais assertiva, destaca.

Os interessados em participar devem procurar a secretaria de educação localizadana Rua José Bonifácio, 1208, para fazer a inscrição até esta sexta-feira, 22,lembrando que as vagas são limitadas.