Pai, filho, madrasta e nora presos acusados de tráfico

Depois de dois meses de investigação, a Polícia Civil prendeu um grupo formado por sete pessoas, a maioria da mesma família, envolvidas com o tráfico de drogas. O caso foi registrado em Campo Mourão. O delegado Nagib Nassif Palma conta que a operação terminou com as prisões de pai, madrasta, filho e nora.

Outros dois irmãos, moradores em Peabiru, mas pertencentes a outra família, eram responsáveis por gerenciar o tráfico naquela cidade.

Durante a operação, foram apreendidos veículos, drogas, armas, dinheiro e balança de precisão. Os investigadores tiveram o apoio até mesmo de pais de jovens usuários de drogas, que procuraram a delegacia para pedir ajuda. O delegado fala sobre a dificuldade que a policia encontra para acabar com o tráfico de drogas.

Durante a investigação, o que mais chamou a atenção do delegado foi quando os traficantes disseram que vão trocar o tráfico de drogas por furtos e roubos. Isso foram eles falando, que vão migrar do tráfico de drogas para roubos porque a pena é menor e seria mais fácil sair da cadeia. Aí vocês percebem a dificuldade que encontramos para combater o crime contra o patrimônio. Percebemos que isso já pode estar acontecendo porque vários deles já têm passagem pela polícia, mas estão na rua – lamenta o delegado. (Tribuna do Interior).