Novas diretoras se reuniram com o prefeito Pedro Coelho

As novas diretoras das escolas municipais de Goioerê, eleitas no pleito da última sexta-feira, dia 8, se reuniram ontem com o prefeito Pedro Coelho e o secretário de Educação, José Torres. Também participaram da reunião, as diretoras que estão deixando o cargo.

O encontro, com café da manhã, foi para que o prefeito pudesse parabenizar as novas diretoras e agradecer as atuais que deixam o cargo no próximo dia 31.

Segundo o prefeito, este primeiro encontro é importante para a formação de uma equipe de diretores coesa e passar informações a respeito da nova função as eleitas, bem como, definir metas de uma gestão voltada ao trabalho educacional.

Parabenizo as novas diretoras que se dispuseram a passarem por um processo democrático de eleição e por terem tido o interesse em tocar um importante órgão de ensino, e também parabenizar as que estão deixando a função pelo belíssimo trabalho apresentado ao longo de suas gestões, disse ele.

Já o secretário José Torres destacou que a responsabilidade em gerir uma escola é grande, pois se diariamente se tomam decisões, e estas decisões implicarão na qualidade do ensino prestado às crianças de nosso município.

Vocês são peças importantes e fundamentais no processo educacional. Parabéns a todas, destacou.