Nova secretária de Saúde assume com ‘carta branca’ para fazer as mudanças necessárias

A nova secretária de Saúde de Goioerê, Mônica de Souza Olivo, assumiu o cargo na manhã desta quinta-feira. Durante a solenidade, o prefeito Pedro Coelho disse que ela tem ‘carta branca’ para fazer as mudanças necessárias para melhorar o atendimento no setor.

A cerimônia de posse foi das mais concorridas, contando com a presença de várias autoridades do setor de saúde, como a diretora da 11º Regional de Saúde de Campo Mourão, Elenita Mortean, bem como do presidente do Conselho de Saúde, José Antonio de Lima e do provedor da Santa Casa, Gerson Antonio de Brito. Também prestigiaram o ato, seis dos nove vereadores de Goioerê.

Durante sua fala, Mônica destacou que primeiramente quer conhecer a equipe e a estrutura da saúde, para depois promover as mudanças, se necessárias. Também disse que vai trabalhar para que o atendimento na saúde seja humanizado.

Currículo – Mônica Olivo é enfermeira e graduada em gestão de programas da saúde da família, professora do curso de Técnico em Enfermagem. É pós-graduada em gestão hospitalar, foi assessora técnica da Secretaria de Saúde de São Miguel.