Nova Biz 2018 já está à venda na Rony Motos

Lançada no último sábado, já está à venda na Rony Motos, a nova Biz 2018. A novo motocicleta chega com várias novidades, mas seguindo como o modelo que é voltado para facilitar locomoção diária em trajetos urbanos, já vendeu mais de 3,5 milhões de unidades desde que surgiu no mercado em 1988.

Segundo a própria Honda, esse sucesso se dá pois o modelo agrada aos mais variados tipos e estilos de motociclistas, sendo voltada para aqueles que usam para ir e voltar do trabalho, até para lazer nos finais de semana.

O gerente da Rony Motos, Leandro Feitosa, diz que a nova Biz chega reformulada e com muitas inovações, como o novo painel, que foi desenvolvido com novo layout, abandonando o analógico e agora vindo totalmente digital. Esse novo painel, tem como foco melhorar a visualização das informações além de dar um ar ainda mais jovem e moderno na Biz, diz ele.

Outra novidade, é que a nova Biz 2018 trará uma tomada 12v instalada no seu porta-objetos, abaixo do banco. Isso vai ajudar o público mais conectado, garantindo que não falte bateria em seus aparelhos entre um deslocamento e outro.

A primeira moto Biz 2018 foi faturada para Marcos Antonio Binatti e Eliane Binatti. Eles são moradores de Boa Esperança.