Natal: cidade recebe o Papai Noel em noite de muita festa e alegria

Uma grande festa foi realizada para marcar a chegada do Papai Noel a Janiópolis. O evento aconteceu quinta-feira, com a participação de um grande público, que se reuniu na praça da Igreja Matriz.
O prefeito Ismael Dezanoski esteve presente e aproveitou para desejar a todos os munícipes um feliz Natal e um ano de 2018 cheio de muitas conquistas.
A festa de chegada do Noel foi organizada pela Assistência Social. Queremos agradecer a todos que nos ajudaram na organização, em especial ao prefeito Ismael pelo apoio, disse a secretária Dayane Ávila.

Grupo de Fortalecimento – O Grupo Fortalecimento de Vínculos, coordenados pela Secretaria de Assistência Social de Janiópolis, vem realizando uma série de apresentações natalinas na cidade.
De acordo com a secretária Dayane Ávila, as apresentações marcaram o encerramento das atividades durante o ano de 2017.
Entre as apresentações, uma na Câmara de Vereadores, cujo público gostou e elogiou demais. Queremos agradecer o apoio do prefeito Ismael, pois sem esse apoio, a gente não teria esse grupo de sucesso, diz Dayane.
As apresentações são acompanhadas da professora de música Rosângela Raniel. Além das canções natalinas, o grupo também declama poesias, levando o público ao delírio.
O prefeito Ismael Dezanoski se diz feliz e satisfeitos com os resultados que a Assistência Social tem alcançado com seus projetos. Esse grupo é um testemunho disso, citou.