Nani Azevedo e Rafael Belo na festa dos 50 anos da Igreja Renovada de Goioerê

Para marcar os 50 anos da Igreja Presbiteriana Renovada de Goioerê, uma grande festa está sendo preparada, com a participação do cantor Nani Azevedo e também do pastor Rafael Belo, um dos maiores pregadores da atualidade.

A festa começa neste sábado, a partir das 19:30 horas, com um super louvor, animado por Nani Azevedo, que também será o preletor da noite. A expectativa é reunir, nos dois dias de festa, cerca de 1,5 mil pessoas,para celebrar o Jubileu de Ouro.

No domingo, a festa será na sede social da ACENG, onde cerca de mil pessoas são esperadas para o culto que será realizado às 18 horas, com a participação do pastor Rafael Belo. Vai ser demais. Estamos crendo no mover de Deus nesses dois dias, destaca o pastor Moisés Moura, presidente da igreja.

O pastor cita que é com alegria que fiéis, obreiros e pastores estarão celebrando esta data tão significativa, não só para a igreja, mas também para a cidade. Nossa igreja começou na garagem da casa do presbítero João Ceolin e desde então, ela vem se expandindo, crescendo e promovendo a ampliação do Reino de Deus em Goioerê. Temos muitos motivos para comemorar, disse ele.