Na capital federal, prefeita agradeceu parceiros da administração municipal

A prefeitura Suely Silva aproveitou sua estada na em Brasília, na semana passada, para agradecer aos deputados e também senadores, que têm sido parceiros importantes de sua administração.

Ela esteve com os deputados Rubens Bueno, a quem agradeceu a destinação de uma ambulância zero-quilômetro, bem como com o deputado Zeca Dirceu, agradecendo recursos para pedras poliédricas.

A prefeita também se reuniu com o deputado Frangão, oportunidade em que agradeceu recursos liberados para obras de reformas do ginásio de esportes e outros setores, como a saúde e Santa Casa.

Com o senador Álvaro Dias, a prefeita fez questão de agradecer recursos liberados para a execução de programas junto a Secretária Municipal de Saúde, em especial programas de saúde bucal.

Segundo Suely, o senador reafirmou os compromissos assumidos com o município, inclusive prevendo atender as novas demandas da população.

Estamos felizes com a recepção que tivemos em Brasília e por isso queremos, uma vez mais, agradecer aos deputados e também ao senador Álvaro Dias, parceiros importantes nossos, disse ela.