Muita expectativa para o Circuito “Vou de Bike”

Muita expectativa em torno da realização do Circuito ‘Vou de Baike’, agendado para acontecer em Goioerê no próximo dia 19. Ao todo, cerca de 400 ciclistas deverão participar do evento, que terá dois percursos, um de 35 km e outro de 50 km.

De acordo com os organizadores, as atividades terão início a partir das 6h30 horas, quando será servido o café da manhã e às 8 horas será dada a largada para o passeio.A concentração de partida será no Parque de Exposições.

Já a chegada será no Parque do Povo, onde todos os participantes serão recepcionados com um almoço. As inscrições para o evento custam R$ 60,00 antecipado e R$ 65,00 no dia do Circuito. O almoço já está incluído na taxa de inscrição. Haverá camisetas para as primeiras 200 inscrições e cada cidade representada irá receber um troféu. 
Os organizadores citam que durante o percurso serão montadas bases para dar apoio aos ciclistas com águas e frutas. Também haverá assistência aos participantes durante todo o trajeto.

Além da aventura haverá o sorteio de uma bike e diversos prêmios. Também haverá premiação para todas as cidades e para os ciclistas destaques.

O ciclista e integrante da Comissão Organizadora Renato Santos explica que este evento não é uma competição, e sim um passeio que reúne participantes de muitas cidades para uma grande confraternização.