Motoristas do transporte escolar recebem uniformes

O município de Moreira Sales está inovando mais uma vez. Buscando facilitar a identificação dos motoristas que fazem o transporte escolar local, a prefeitura fez nesta semana, a entrega de uniformes personalizados. Cada motorista recebeu duas camisetas.
O prefeito ‘Rafael Bolacha’ foi quem realizou a entrega, momento em que estava acompanhado da primeira-dama Luana Marchezoni, dos secretários de Administração, Reginaldo Martins e de Educação, Eugênia Viotto.
De acordo com o prefeito, além de facilitar a identificação, os uniformes visam valorizar os motoristas. Os motoristas são uma classe muito importante, pois fazem o  transporte de nossos filhos e por isso precisam ser valorizados, disse.
Por sua vez, a secretária de Educação, Eugênia Viotto, parabenizou o trabalho dos motoristas e destacou o investimento que a administração municipal vem fazendo no setor de educação. Vocês estão de parabéns e ao prefeito Rafael, nosso muito obrigado, frisou ela.
Os motoristas estão agradecendo ao prefeito pela iniciativa, pois além de facilitar a identificação e valorizá-los, os uniformes vão ajudá-lo a economizar.