Mostra Cultural será realizada com dois dias de apresentações

Já está tudo pronto para a realização da segunda edição da Mostra Cultural de Rancho Alegre D’Oeste, evento programado para acontecer durante dois dias: segunda e terça-feira, com mostra de projetos da administração municipal, mas apoiados pela Copacol.

Durante os dois dias, haverá apresentação das meninas do balé, bem como ginástica, dança e fanfarra. Estamos ansiosos, mas muito animados, pois estamos crendo em um evento grandioso, destaca Ivone Brito, diretora de Cultura do município.

Ela cita que os projetos culturais da cidade estão a todo vapor, fechando o ano com chave de ouro, com apoio total da administração da prefeita Suely Silva e também da Copacol, que tem investido nos alunos através da doação de uniformes, roupas e instrumentos.

Ainda dentro da programação da II Mostra Cultural, Ivone cita que também haverá recital de Teclado e Violão e apresentação da Fanfarra Municipal.

Na terça-feira, dia 17, quando a mostra será encerrada, está programado a apresentação do espetáculo de dança, ginástica e balé. Nos dois dias o início será às 19:30 horas.