Moreira Sales investirá R$ 270 mil na construção do Centro do Idoso

A prefeitura de Moreira Sales já iniciou as obras de construção do Centro do Idoso, obra das mais esperadas pelo grupo da Terceira Idade local.
De acordo com o prefeito ‘Rafael Bolacha’, o investimento está orçado na casa dos R$ 270 mil, cujos recursos vem do governo federal, através de emenda do deputado Hermes Parcianello – o Frangão.
O Centro do Idoso está sendo construído em terreno que fica no Parque de Exposições. Trata-se de um local estratégico e que vai agregar com o outro barracão lá existente, diz o prefeito.
Rafael cita que a obra há muito era cobrada pelos idosos de Moreira Sales. Graças a Deus licitamos e a obra já foi iniciada. Esperamos concluí-la o mais rápido possível, garantindo aos idosos, um local apropriado para a realização de suas atividades, comenta ele.
O prefeito comenta ainda que a terceira idade tem sido prioridade na sua administração, que tem buscando dar todo apoio e atenção necessários para dar eles mais dignidade. Estamos trabalhando e buscando atende-los melhor a cada dia, comentou.