Moreira Sales: funcionários da saúde recebem uniformes

Funcionários do Centro de Saúde de Moreira Sales, receberam na semana passada, uniformes personalizados. A entrega dos uniformes, conforme o prefeito Rafael Bolacha, faz parte do compromisso da administração municipal, de uniformizar todos os departamentos, o que já vem sendo realizado.

Durante sua fala, o prefeito destacou que os uniformes servem para, além de identificar os servidores, valorizar também o trabalho que é prestado por cada um. Este uniforme vem para valorizar o trabalho de cada um, identificando os servidores da saúde municipal, que prestam um importante trabalho para a comunidade, frisou ele.

A secretária de Saúde do município, Roberta Carpiné, aproveitou a oportunidade para agradecer ao prefeito e destacar o apoio que sua administração tem dado ao setor de saúde. Em nome de toda a nossa equipe, quero agradecer ao prefeito Rafael. Estamos felizes pelo apoio ao setor de saúde, citou ela.

Ainda presente no evento, o prefeito Rafael disse que a saúde é prioridade e que os investimentos feitos até agora podem e devem ser melhorados. Tudo é que estão de recursos. Mas estamos fazendo o possível, comentou.