Moreira Sales empossa novas diretoras de escolas municipais

Uma grande festa foi realizada na manhã da última quarta-feira, para marcar a posse das novas diretoras das escolas municipais de Moreira Sales.
O evento foi dos mais concorridos e contou com a presença de várias autoridades, entre elas, o prefeito ‘Rafael Bolacha’, o vice ‘Genésio da Vila’, o presidente da Câmara, Tiago Albano, a secretária de Educação, Eugênia Viotto e vereadores.
Durante a solenidade, o prefeito Rafael parabenizou as diretoras, destacando a responsabilidade das profissionais no setor da educação. Temos um novo ano letivo pela frente para fazer com que a educação de Moreira Sales seja novamente destaque em toda região. Parabenizo as novas diretoras que assumem hoje e que juntos possamos levar nossos alunos além da sala de aula, disse.
Já a secretária Eugênia frisou a importância das diretoras na gestão das escolas. Quero parabenizar nossas diretoras e dizer do papel tão importante que vocês têm, no que diz respeito ao bom andamento das escolas do nosso município, destacou.
As diretoras que assumirem foram: Rosa Maria – Escola Leonilda Prado – Rosana Cristina Parra (Escola Eulália), Irene Viotto (Escola São José)  e Narli Pereira (Escola Luciane Almeida Liberal).
Para mim é uma honra mais uma vez estar à frente desta escola que trabalho desde sua fundação. Quero junto com nossas professoras zelar por nossa escola e buscar oferecer o melhor aos nossos alunos. Muito obrigada, disse a diretora Rosana Parra.
Após a cerimônia, foi servido um almoço a todos os presentes. Durante à tarde, os professores receberam uma formação com os agentes da Sicredi do Programa A união faz a vida, que estará atuando no município a partir deste ano.