Moreira Sales: depois do asfalto, ruas começam a ganhar calçadas

A prefeitura de Moreira Sales iniciou os serviços de construção de calçadas nas ruas que acabam de receber pavimento. Além de fazer parte do projeto, as calçadas vão dar mais segurança e comodidade aos pedestres.

O prefeito Rafael Bolacha comenta que as calçadas são muito importantes e além de garantir segurança aos pedestres, também ajudam a valorizar os imóveis.

Ele cita que a prefeitura está investindo mais de R$ 1 milhão em asfalto, contemplando ruas e avenidas esquecidas por administrações anteriores.

Temos vários trechos que estavam esquecidos, mas que foram resgatadas agora, recebendo esse importante benefício que é o asfalto, que ajuda e muito a melhorar a qualidade de vida das pessoas, citou.

O prefeito cita ainda, que nos próximos dias a prefeitura deverá licitar mais de R$ 1,2 milhão em asfalto, cujo pavimento será colocado em bairros mais distantes da região central.

Ele acredita que com esse recurso será possível fechar todas as ruas que ainda não receberam esse benefício. Nós estamos apostando nisso. Cremos que vamos fechar a cidade, não deixando nenhuma rua sem asfalto, diz ele.