Moreira Sales: começam os Jogos Escolares do Paraná

Aconteceu na noite de ontem em Moreira Sales, a abertura oficial da Fase Regional dos 65º Jogos Escolares do Paraná, com a participação de 8 municípios do Núcleo de Educação de Goioerê. No total mais de 800 atletas participam do evento, competindo em diversas modalidades.
A abertura aconteceu no Ginásio de Esportes, com diversas apresentações culturais, entrada dos pavilhões e delegações, bem como apresentações artísticas inéditas da Associação de Patinação Rosas do Sul.
O prefeito Rafael Bolacha, presente no evento, destacou a importância da competição ser realizada em Moreira Sales. Estamos felizes por esta competição, pois além de promover a confraternização dos atletas, vai movimentar nossa cidade, inclusive o comércio, disse.
De acordo com Rafael, a expectativa é de que essa edição dos jogos entre para a história como uma das melhores. Estamos postando nisso. Nos preparamos e acreditamos que vai ser um sucesso, citou.
O diretor de Esportes, Rafael Maestá, destacou que durante os jogos surgem novos talentos. Através dos Jogos Escolares novos talentos aparecem. Esperamos que mais de 800 atletas possam mostrar com maestria o que gostam de fazer, comentou ele.
Ainda segundo o diretor, Moreira Sales recebe os atletas e comissão técnica de braços abertos. Estamos felizes por esta oportunidade e queremos dizer que recebemos nossos atletas de braços abertos, disse.
Os 65º Jogos Escolares do Paraná – Fase Regional, é uma promoção do Governo de Estado do Paraná através da Secretaria de Estado de Educação e Secretaria de Esporte e Turismo, realizado pelo Núcleo Regional de Educação de Goioerê juntamente com a Prefeitura do Município de Moreira Sales.