• terça, 21 de novembro de 2017
  • Versão Impressa
  • Fale Conosco
  • 22º C

    Goioerê, 21 de novembro de 2017

    Hoje

    22º C Ensolarado

    25º C 20º C

    Esta semana

    27º C 17º C
    27º C 18º C
    30º C 17º C
    28º C 19º C
Cidades

Mariluz: R$ 170 mil destinados a atender pequenos agricultores

O prefeito de Mariluz, Nilson Cardoso, assinou na última terça-feira, convênio com a Secretaria de Estado da Agricultura, garantindo a liberação de R$ 170 mil para atender pequenos agricultores do município.

De acordo com ele, pelo menos 32 famílias serão beneficiadas com o convênio, que prevê a compra de cerca de 31 toneladas de calcário, melhoras das estradas rurais e outras ações que visam melhorar a qualidade de vida dos agricultores e também dos moradores da zona rural.

Durante sua fala, o preito Nilson Cardoso lembrou que apoiar os pequenos agricultores foi sempre uma bandeira sua e que agora está sendo possível. “Estou feliz por vocês, pois vamos poder realizar o sonho de muitas famílias, garantindo calcário e estradas em boas condições”, citou.

Além do prefeito Nilson Cardoso, também participaram do ato de assinatura do convênio, o vice-prefeito Laurindo Sabatine, Antonio Pádua – Emater, José Antonio Duarte – Seab Umuarama e ainda José Maria Cardiga – secretário de Agricultura e o médico veterinário André de Sá.