Mariluz: 56 anos da cidade repercutiu na Assembléia

Os 56 anos de Mariluz, celebrados no último dia 29 de novembro, repercutiu na Assembleia Legislativa, levando o deputado Anibelli Neto, a requerer votos de congratulações e aplausos.

Em sua justificativa, o deputado destaca a garra do povo de Mariluz, que ao longo de mais de meio século, tem colaborado para que a cidade avance nas mais diversas áreas, sendo reconhecida como cidade acolhedora.

Ainda na justificativa, o deputado cita famílias pioneiras, como de Atilio Aguiar Cordeiro, José Silva Leite, Belarmino Inácio, Laurindo Rosa Melo, João da Silva Lavandeira e Adriano Aguiar Cordeiro, entre outras.

O deputado também destaca o primeiro comerciante da cidade, frisando a coragem e bravura de José Saviak. Também lembra da primeira missa que foi celebrada em Mariluz pelo Frei Gaspar, no dia 6 de agosto de 1.956.

De acordo com o vereador e presidente da Câmara, Braz Brilhante, a repercussão de Mariluz na Assembléia é resultado das boas notícias que a cidade tem produzido, apesar de tantos problemas que ela enfrenta.

O vereador, que também já foi prefeito, diz que Mariluz é uma cidade ordeira, composta de um povo trabalhador que sempre deu orgulho aos seus representantes. Eu me sinto muito honrado em representar a minha cidade no Legislativo e quero aproveitar para desejar os parabéns pelo 56 anos, frisou ele.

Brilhante vem realizando um trabalho de excelência frente ao Legislativo municipal, sendo uma das fortes lideranças políticas que a cidade tem.