MALHA FINA EDIÇÃO 2932

Esquadrilha da Fumaça

O prefeito Pedro Coelho e sua equipe, acertaram quinta-feira, os últimos detalhes da apresentação da Esquadrilha da Fumaça em Goioerê. A apresentação será no dia 4 de junho, às 15 horas, durante a Festa do Leitão Maturado.

A chapa pode esquentar I

A sessão da Câmara de Goioerê, desta segunda-feira, dia 8, promete ser quente e com isso atrair um público grande para assistir os debates dos parlamentares. Além do veto do prefeito Pedro Coelho, ao projeto que estipulou preço em serviços prestados pela prefeitura, o Viva Vila está na pauta das discussões.

A chapa pode esquentar II

Falando em Viva Vila, o projeto foi o assunto das redes sociais esta semana, inclusive com denúncias contra diretores da entidade. O caso é grave e segundo consta deverá parar no Ministério Público.

Mostrando serviço I

O prefeito Pedro Coelho teve uma semana de conquistas na capital do estado. Além de garantir 100 novas casas populares para a cidade, ele também conseguiu recursos para reformar outras 128. O investimento, nas 128 moradias, será de R$ 640 mil.

Mostrando serviço II

De acordo com o prefeito, é preciso destacar a participação e articulação política do deputado Douglas Fabrício na conquista das casas populares. ‘Ele é influente no governo e não mediu esforços para que as casas fossem liberadas para Goioerê’, diz Coelho.

Mudança de vice I

O prefeito de Moreira Sales, Tiago Albano, não será mais o vice de ‘Rafael Bolacha’ na disputa pela prefeitura da cidade. Ele apresentou sua renúncia ontem, em virtude de pedidos de impugnação de seu nome, feitos pela coligação da candidata Magali Berti e também do Ministério Público. Para ser candidato a vice, Tiago deveria ter se desincompatibilizar do cargo.

Mudança de vice II

Com a renúncia de Tiago, que mesmo assim segue na campanha de Rafael, o novo vice será o vereador ‘Genésio da Vila’. A homologação do nome de Genésio estava prevista para acontecer ontem à tarde.

Douglas mais votado

Pelas conquistas viabilizadas para Goioerê, é voz corrente na cidade, que Douglas Fabrício tem tudo para ser o deputado mais votado na eleição de 2018 no município.