Mais de 900 alunos visitaram Mostra de Profissões da UEM

Foi considerada um sucesso a II Edição da Mostra de Profissões – do Campus Regional da UEM – em Goioerê. O evento aconteceu durante dois dias – terça e quarta-feira, envolvendo estudantes formandos do Ensino Médio das escolas estaduais de Goioerê e cidades da região. 
A primeira etapa da Mostra aconteceu no salão de eventos do Campus e contou com a participação de 203 alunos dos colégios Premem II, Duque de Caxias, Vila Guaíra e de Boa Esperança, o Colégio Estadual Vicente Leporace.
Durante a abertura oficial, o diretor do CRG Gilson Croscato, destacou a importância dos quatro cursos disponibilizados pela Universidade, bem como a importância econômica que a UEM tem para a região na geração de emprego e renda, agregada ao resultado da formação de profissionais com os cursos praticados.
O chefe do Núcleo Regional de Educação, Ademir Santana, presente na abertura, enalteceu o trabalho sério e de suma importância para a educação de nível superior na região de Goioerê, além de elogiar as avaliações de excelência dos cursos ofertados. 
Cerca de 900 alunos passaram pela Mostra de Profissões, onde tiveram a oportunidade de assistirem as palestras dos professores responsáveis pelos cursos de Licenciatura em Física, Licenciatura Plena em Ciências, Engenharia de Produção e Engenharia Têxtil e a conhecerem os laboratórios de aulas práticas.