Loja Maçônica faz festa para crianças do projeto Viva Vila

Integrantes da Loja Maçônica Acácia de Goioerê, juntamente com representantes da Fraternidade Feminina, Ordem Demolay e Arco Íris, realizaram na última sexta-feira, uma grande festa para marcar o Dia das Crianças, aos meninos e meninas atendidas pelo projeto Viva a Vila.

Além de doces e outras guloseimas, as crianças aproveitaram o evento para brincar e se divertires. Foi uma manhã muito especial, com todas as crianças vibrando bastante e comemorando o dia, diz o presidente do projeto Pedro Marques.

Ele está agradecendo à coordenação da Loja Maçônica, que segundo ele, deu um lindo exemplo de fraternidade. Em nome de todas as crianças atendidas por nós, nossos agradecimentos à Loja Maçônica, comenta ele.

O evento, que já faz parte do calendário da Loja Maçônica, contou também com a participação de professores e de alguns pais, cujos filhos são assistidos pelo projeto.

A coordenação da Loja está agradecendo a todos os irmãos que não mediram esforços para que a festa das crianças fosse um sucesso.